KINDER JOY OF MOVING AT 2020 YOUTH OLYMPIC GAMES

Kinder Joy of moving nos Jogos Olímpicos da Juventude de 2020

Os Jogos Olímpicos da Juventude são um evento poliesportivo internacional organizado pelo Comitê Olímpico Internacional, dedicado a jovens atletas de 14 a 18 anos.

A edição de inverno 2020 dos Jogos foi realizada em Lausanne, Suíça e foi a primeira dos Jogos Olímpicos da Juventude de Inverno em que foi garantido o mesmo número de meninas e meninos competindo por uma medalha.

O Kinder Joy of moving orgulhosamente apoia as equipes olímpicas juvenis italiana e polonesa, a expressão máxima de todo o movimento esportivo juvenil das modalidades de inverno, ajudando a espalhar o objetivo do projeto de responsabilidade social do grupo Ferrero: promover esportes e movimento em direção aos jovens.

A parceria com o Comitê Olímpico Polonês é nova e foi assinada no início de janeiro pela Ferrero Polska Commercial. Como parte da cooperação com o Comitê Olímpico Polonês e o programa Kinder Joy of moving, foram implementadas iniciativas educacionais adicionais no Centro Olímpico, com momentos educacionais desenvolvidos pelo Comitê Olímpico Polonês e dedicados principalmente a professores e treinadores.