Imagens de arquivo. As fotos foram tiradas antes da emergência de saúde ligada à pandemia de Covid-19
Poland

Polônia

Nosso programa

Na Polônia, a Ferrero vem implementando o Programa Kinder Joy of moving desde dezembro de 2007, quando nossa primeira parceria com a Federação Polonesa de Voleibol começou a desenvolver o maior projeto de voleibol para os mais jovens no nosso país. Hoje, após quatorze anos, ainda jogamos mini vôlei com milhares de crianças em toda a Polônia, compartilhando com elas a verdadeira alegria de praticar esportes juntos e sermos todos um só time!

Mas, ainda tem mais! Desde 2018, o Programa na Polônia tem sido constantemente desenvolvido, acolhendo novas atividades, como tênis, natação, vela, ciclismo, atletismo e, mais recentemente, aulas alternativas de educação física para alunos e professores de escolas de ensino fundamental. Ao ampliar de forma considerável o escopo da atividade, a intenção do Programa era mostrar, aos mais jovens e suas famílias, que cada esporte pode trazer muita alegria e que experimentar diferentes tipos de atividades físicas pode influenciar positivamente o desenvolvimento de crianças e adolescentes! Naturalmente, enquanto realizamos todos esses projetos, somos sempre apoiados por associações esportivas polonesas, como a Federação Polonesa de Voleibol, a Federação Polonesa de Iatismo, a Federação Polonesa de Tênis ou a Fundação Monika Pyrek. Entre nossos parceiros, está também o Comitê Olímpico Polonês com o qual organizamos uma série de atividades educacionais em toda a Polônia.

Absolutamente único em nosso Programa Kinder Joy of moving, comparado com qualquer outro, é o fato que as nossas atividades cobrem todo o território da Polônia, que a participação é completamente gratuita e que o Programa não tem o objetivo de descobrir campeões, mas de incentivar o maior número possível de pessoas a aderir à cultura do movimento, simplesmente fazendo atividades esportivas juntas!

Os resultados

14

anos promovendo a alegria
de um estilo de vida ativo

16

todas as 16 regiões polacas
abrangidas pelo Programa

SAIBA MAIS