4th ISF World Schools Championship Triathlon 2019

4º Campeonato Mundial de Triatlo de Escolas ISF 2019

No início de junho, em Castelnaudary (França), 102 jovens atletas de 14 delegações se reuniram para apertar o gatilho no 4º Campeonato Mundial de Triatlo de Escolas ISF. 5 dias de alegria, fair play e esportes para um evento que viu triatletas de natação, corrida e ciclismo vindos dos Emirados Árabes Unidos, Andorra, Bielorrússia, Brasil, Chile, China, Taipé Chinesa, Estônia, França, Polinésia Francesa, Alemanha, Hong Kong, Espanha e Ucrânia.

A programação dos 5 dias foi agitada e sem possibilidade de tédio, graças aos diversos compromissos e atividades além das competições esportivas. Durante esses momentos, os atletas puderam fazer novos amigos e conhecer diferentes culturas, conhecendo-se como na noite das Nações e durante o dia Cultural, descobrindo a cidade anfitriã de Castelnaudary e as belezas arquitetônicas da cidade de Carcassonne.

O Kinder Joy of moving apoiou o evento, espalhando sua alegria do movimento e espírito de fair play, premiando a delegação de Andorra com o Troféu Fair Play especial.

O 4º Campeonato Mundial de Triatlo de Escolas ISF 2019 mostrou o compromisso conjunto da ISF e da Kinder Joy of moving ao compartilhar uma visão e valores comuns, como entendimento mútuo, não discriminação, inclusão social, igualdade de gênero e estilo de vida saudável, incentivando a educação através do esporte e disseminando o Joy of moving por todo o mundo.

ISFSports.org