ISF World Schools Swimming and Climbing Championships

Campeonato Mundial de Natação
e Escalada das Escolas ISF

REPRODUZIR VÍDEO

Maio é um mês movimentado para o Campeonato Mundial de Escolas da ISF. O final do mês será bem movimentado por dois eventos grandes, natação e escalada esportiva.

O Campeonato Mundial de Natação de Escolas ISF 2019 foi realizado no Brasil, no Rio de Janeiro, de 18 a 23, envolvendo 18 delegações e quase 300 atletas e participantes. Nos mesmos dias - entre 18 e 24 de maio - 40 jovens alpinistas de 7 países invadiram os penhascos de Aubenas, uma pequena cidade na Ardèche francesa, para o Campeonato Mundial de Escaladas ISF 2019.

O Kinder Joy of moving esteve presente nos dois eventos para espalhar diversão e amizade e, obviamente, fair play, graças ao especial "Fair Play Award", que será entregue no final das competições.

Também em 2019, a Kinder Joy of moving renovou sua parceria com a ISF, a Federação Esportiva Escolar Internacional, compartilhando visões e valores comuns, como entendimento mútuo, não discriminação, inclusão social, igualdade de gênero e estilo de vida saudável, incentivando a educação através do esporte e disseminando o Joy of moving em todo o mundo.