Kinder+Sport Joy of Moving and ISF

Primeiro Campeonato Mundial de Vôlei das Escolas Sub-15 da ISF

REPRODUZIR VÍDEO

O Kinder Joy of moving apoia o Primeiro Campeonato Mundial de Voleibol das Escolas Sub-15 da ISF
 

Jovens estudantes de até 15 anos de idade do mundo inteiro se reuniram em Porec, na Croácia, de 30 de março a 6 de abril para participar de uma semana de vôlei do Joy of moving e da educação pelo esporte. 14 equipes de meninas e 8 meninos de 22 países diferentes participaram do Campeonato Mundial de Escolas de Sub-15, que foram uma oportunidade real para comemorar o Kinder Joy of moving e os valores compartilhados pela ISF: paixão pelo movimento e pelos esportes, fair play, colaboração, um estilo de vida alegre e saudável.

Além dos prêmios regulares e, para honrar esses valores, a delegação do Nepal foi eleita como a equipe que melhor respeitou e representou os princípios do fair play, concedidos com o Kinder Joy of moving, o Troféu Fair Play.

O Kinder Joy of moving e a ISF: parceiros na divulgação da paixão pelo movimento

Várias parcerias, um único objetivo: promover um estilo de vida alegre e ativo e difundir a cultura do movimento como essencial para uma vida feliz ao maior número de crianças do mundo. Por isso, o Kinder Joy of moving selecionou como um de seus principais parceiros a Federação Esportiva Escolar Internacional (ISF), a única organização esportiva oficial escolar desde 1972. De acordo com a missão e os princípios do Kinder Joy of moving, a ISF nasceu para incentivar a educação através do esporte e, assim, criar maiores oportunidades de crescimento e interação social entre os adolescentes.

A ISF organiza e promove competições esportivas e reuniões entre escolas de todo o mundo, cria relações entre federações esportivas e instituições escolares e representa essas últimas onde elas não são oficialmente representadas.

Reconhecida pelo Comitê Olímpico Internacional (COI), a ISF compartilha importantes valores com o programa de responsabilidade social da Ferrero, como compreensão mútua, não discriminação, inclusão social, igualdade de gênero e estilo de vida saudável, contribuindo para capacitar os jovens como cidadãos do mundo.


ISFSports.org