TOGETHER, JOY OF MOVING NEVER STOPS

JUNTOS, O JOY OF MOVING NUNCA PARA

Hoje em dia, quando o mundo inteiro está enfrentando o vírus COVID-19, sabemos que todos temos que fazer nossa parte, para proteger nossa saúde e a das famílias, em todo o mundo.

Recomendamos que você respeite as regras estabelecidas pelos governos locais, no que diz respeito aos comportamentos corretos em geral, na vida cotidiana e para a prática de atividades esportivas, convidando você para viver o Joy of moving com sua família, praticando dentro da sua casa.
Queremos ainda estar ao seu lado neste momento, dando alguns conselhos para você passar o tempo com as crianças durante esses dias. Nos nossos canais nas mídias sociais, você pode encontrar algumas ideias simples para jogos e atividades, para continuar se movendo com os pequenos em casa.

 

DESCUBRA OS JOGOS DO JOY OF MOVING PARA TODA A FAMÍLIA: VAMOS JOGAR JUNTOS!

Começando do ""Joy of moving . MindMovers & ImaginAction"" é o manual baseado no Joy of moving, um método educacional inovador, produzimos 20 TUTORIAIS EM VÍDEO para que você possa refazer facilmente os jogos com seus filhos, em casa!

Os jogos são adequados para várias faixas etárias, de 3 a 10 anos e abrangem o desenvolvimento de crianças em 4 áreas específicas: aptidão física, coordenação motora, função cognitiva e criatividade, habilidades para a vida.

Dê uma olhada na nossa playlist no YouTube para se divertir e fazer jogos diferentes e animados com toda a família, no conforto da sua casa.

Além disso, criamos UM JOGO DE TABULEIRO para explorar e melhorar as áreas de habilidades específicas para o desenvolvimento de crianças pequenas, sempre com um toque alegre e divertido: baixe o jogo aqui para começarem jogar juntos!

Siga-nos no Facebook e Instagram… e compartilhe seu pequeno, mas importante, momento de #joyofmoving com @KinderJoyofmoving!