Imagens de arquivo. As fotos foram tiradas antes da emergência de saúde ligada à pandemia de Covid-19
Kinder+Sport is at Buenos Aires Olympic Games!

Kinder+Sport está nos Jogos Olímpicos de Buenos Aires!

Os Jogos Olímpicos da Juventude de Buenos Aires de 2018 começarão em breve e a Ferrero estará mais uma vez ao lado da equipe olímpica italiana como aconteceu no Rio em 2016, com um projeto alinhado à filosofia do Programa de Responsabilidade Social da Kinder+Sport - Joy of moving.

Não apenas a Kinder Joy of Moving - Parceira Titular do Troféu CONI - apoia a representação olímpica da juventude italiana, que incorpora os mais autênticos valores do esporte e representa o nosso futuro, mas também ajudou a realizar o sonho de dez crianças de 12 a 14 anos, que foram chamadas para um teste de eficiência física em Rimini. A representação vencedora foi a que veio de Trentino e que irá a Buenos Aires junto com a delegação esportiva italiana para vivenciar verdadeiramente as emoções olímpicas.

Além disso, os Jogos Olímpicos da Juventude são um acontecimento repleto de eventos culturais e sociais, em que também as crianças do T.E.M. poderão participar. Acima de tudo, a Ferrero Argentina e a Ferrero Itália tomaram medidas para marcar um encontro entre crianças italianas e argentinas em um clube esportivo da capital, o Social Sports Club Samore. Uma oportunidade para se conhecerem, praticarem esportes, se divertirem e aumentarem a bagagem cultural, conforme o espírito da Joy of moving. A delegação visitará a Embaixada da Itália e participará da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos.

O Kinder Joy of Moving apoia todos os atletas que competem nas Olimpíadas: em muitos anos de projetos dedicados às crianças e desenvolvidos em conjunto com o CONI e as Federações, muitos deles cresceram do ponto de vista esportivo, graças à parceria da Ferrero.