Tennis Trophy 5th edition

Kinder Joy of moving Tennis Trophy 2021

Reproduzir vídeo

Kinder Joy of moving Tennis Trophy 2021: o torneio internacional que ajuda as crianças crescerem é… mais que um troféu!

O Kinder Joy of moving Tennis Trophy está atualmente em sua 5ª edição.
Dedicado a crianças nascidas entre 2009 e 2012, este torneio contará, também nesta edição, com a participação de 13 países. Os jovens tenistas se reunirão em mais de 150 torneios locais, para se divertirem em nome da amizade, do compartilhamento e do fair play, visando à participação no International Master que se realizará em novembro, no Rafa Nadal Sports Center.

A edição de 2021 do Kinder Joy of moving Tennis Trophy é muito esperada, devido à parada forçada da última edição, de acordo com as regras gerais sobre a pandemia da Covid-19, que não permitiu a realização da final no International Master. O torneio está, agora, pronto para começar em 9 países, tendo já começado na Itália, Bulgária, Hungria e Áustria.

Respeitando sempre os protocolos sanitários locais e o distanciamento social, o torneio promete ser, também este ano, repleto de grandes emoções e momentos que serão compartilhados entre jogadores, pais e convidados especiais. Esta edição "More than a Trophy" (Mais que um troféu) demonstra, uma vez mais, a singularidade do próprio torneio, que realça a ausência de árbitros como forma de aprender a integridade, o foco no fair play com a atribuição do exclusivo e único Fair Play Trophy, a participação dos pais não só como espectadores, mas também como jogadores ativos, e as inúmeras ocasiões para os jovens tenistas se divertirem, dentro e fora do court de tênis. Por todos estes motivos, o Tennis Trophy é diferente de outros torneios (é mesmo "Mais que um troféu") e será divulgado, em 2021, como uma edição em que tudo – emoções, sentimentos, gestos – é amplificado, contribuindo positivamente para o crescimento das crianças.

O embaixador do evento será o tenista Jo-Wilfried Tsonga: o campeão francês testemunhará a importância de um estilo de vida ativo, em linha com os valores de "Joy of moving", como modelo a ser seguido para todas as crianças que participam do torneio.

O Kinder Joy of moving Tennis Trophy foi criado na Itália, em 2006, pela antiga tenista Rita Grande, em colaboração com o Kinder Joy of moving. Em 2017, o torneio abriu as portas à participação de outros países, ajudando a promover um estilo de vida ativo entre as gerações mais jovens em nível internacional.

Para mais informações, visite tennistrophy.com