38 LAKE GARDA MEETING

Kinder Joy of moving Tennis 38° Encontro no lago de Garda

Kinder Joy of moving está novamente em ação, nas águas do Lago de Garda: a 38ª edição do Lake Garda Meeting Optimist está chegando

É hora de navegar novamente. Apesar das dificuldades, o Kinder Joy of moving e a Fraglia Vela estão juntos novamente, também em 2020, para receber jovens timoneiros na bela paisagem de Riva del Garda, de 20 a 23 de agosto.

Devido à emergência da COVID-19, o 38º Lake Garda Meeting Optimist foi adiado em abril e acontecerá, em agosto, nas águas do Lago de Garda.

Uma edição, a de 2020, que vai ter o mesmo entusiasmo de sempre, mas com novas precauções para garantir a máxima segurança dos atletas, treinadores e torcedores, de acordo com o regulamento da Federação Italiana de Vela, no combate à COVID-19.

Uma edição especial em que as restrições não vão impedir o desejo de velejar: a regata internacional, que sempre foi um Recorde Mundial do Guinness, este ano será mais discreta. De fato, o número de participantes será limitado a 800 jovens timoneiros, nascidos entre 2005 e 2011, que vão navegar em nome da diversão, amizade, família e competição leal. Nada, nem mesmo este ano, vai impedir o desejo de ser justo com os adversários: um momento especial durante a cerimônia de premiação será dedicado ao prêmio Fair Play Trophy.

O Kinder Joy of Moving é mais uma vez um patrocinador orgulhoso da regata e estará presente com um estande do Joy of Moving, para inspirar jovens velejadores e suas famílias sobre a importância do movimento e um estilo de vida ativo. O Kinder Joy of Moving adere e compartilha o compromisso desta edição “sem plástico”, onde os participantes também são chamados a prestar mais atenção ao meio ambiente e ao uso do plástico em competições esportivas.

Notícias e atualizações do evento estarão disponíveis no site www.fragliavela.it.