Imagens de arquivo. As fotos foram tiradas antes da emergência de saúde ligada à pandemia de Covid-19
Visual Tennis Trophy 2019

Kinder+Sport Tennis Trophy 2019

REPRODUZIR VÍDEO

O Kinder+Sport Tennis Trophy está de volta pelo terceiro ano consecutivo. Desta vez, o torneio internacional de tênis para crianças de 9 a 12 anos recebe dois novos países, além dos do ano passado, totalizando 13 países que jogam em 172 torneios.
A primeira fase começou em 2 de fevereiro na cidade de Alba, na Itália, com o “Tennis Trophy Fit-Kinder+Sport”. Seguiu-se um torneio em 22 de março na Áustria, depois na Bielorrússia, Bulgária, Alemanha, Hungria, Irlanda, Israel, Luxemburgo, Malta, Mônaco, Polônia e Ucrânia.
Como parte integrante do Kinder Joy of moving - o projeto internacional de Responsabilidade Social do Grupo Ferrero, criado para envolver crianças e famílias em atividades motoras divertidas - o Kinder+Sport Tennis Trophy é mais do que uma competição atlética. O troféu foca em valores como confiança em si mesmo e nos outros, integração, respeito e amizade.
O princípio norteador do torneio é que as partidas são jogadas sem árbitros, para que as crianças coloquem sua honestidade e integridade à prova na quadra. De acordo com este princípio, o Troféu Fair Play é concedido no final de cada torneio nacional por reconhecer o jovem tenista que mais se destacou por sua honestidade e bom espírito esportivo.
O Kinder+Sport Tennis Trophy 2019 receberá mais de 3.000 participantes nas quadras em torneios nacionais. Os vencedores irão para o International Masters, cuja final será realizada de 17 a 20 de outubro no exclusivo Monte Carlo Country Club, local do ATP Tour. A iniciativa começou na Itália em 2006. A ideia foi da estrela do tênis Rita Grande e do Kinder Joy of moving. Nos últimos anos, tornou-se um escopo mais internacional, ajudando a espalhar o conceito de um estilo de vida ativo para as gerações mais jovens. Nas edições anteriores, os finalistas também tiveram a oportunidade de conhecer os ídolos de tênis de renome mundial: Francesca Schiavone, Flavia Pennetta, Sara Errani, Jo-Wilfried Tsonga, Fabio Fognini, Simone Bolelli, Corrado Barazzutti e Nicola Pietrangeli, além do treinador Patrick Mouratoglou.

Mais informações em www.tennistrophy.com

Baixe o folheto da 3ª edição do Kinder+Sport Tennis Trophy

Assista ao vídeo teaser nº 1
Assista ao vídeo teaser nº 2
Assista ao vídeo teaser nº 3
Assista ao vídeo teaser nº 4