Tennis Trophy 6th edition

O 6º Troféu de Tênis Kinder Joy of moving

O Troféu de Tênis Kinder Joy of moving está de volta!
O torneio continua a crescer, como sempre difundindo valores de crescimento pessoal, integração e fair play (jogo justo) com o objetivo fazer as novas gerações se aproximarem da cultura do movimento.

O Troféu de Tênis Kinder Joy of moving, agora na sua sexta edição internacional, foi criado, em 2006, de uma ideia da tenista profissional Rita Grande, ex-campeã italiana, em colaboração com o projeto Kinder Joy of moving e com o apoio das federações locais de tênis.

A edição 2022 conta com a participação de 12 países, onde meninas e meninos, de 9 a 12 anos, irão jogar nas diversas quadras de tênis de suas respectivas nações e terão a oportunidade de participar do Master Internacional que, como no ano passado, será realizado na Academia Rafa Nadal, de 31 de outubro a 3 de novembro.
O torneio agora está pronto para começar na Croácia, França, Malta, Mônaco, Polônia, Romênia e, pela primeira vez, Cabo Verde, já sendo iniciado na Itália, Bulgária, Hungria, Áustria e Luxemburgo.

O que torna este torneio especial e único é que cada partida é jogada sem árbitros: os jovens jogadores têm a oportunidade de se divertir, dentro e fora da quadra de tênis, e darem o melhor de si, guiados por um código de fair play altamente educativo.

Mas isso não é tudo.
Nesta edição a experiência vai além do simples jogo, inspirando as crianças e suas famílias com lembranças e ensinamentos, que elas levarão nas suas vidas diárias.
Mais do que um troféu, uma experiência divertida!

Momentos inesquecíveis de compartilhamento entre famílias e crianças são essenciais, de fato também haverá momentos de participação ativa das famílias e dias abertos para todos, como uma oportunidade a mais para se divertir e se aproximar do tênis, mesmo para quem ainda não teve a possibilidade de descobrir este esporte.

Além dos resultados nas quadras, o fair play e a amizade serão as verdadeiras estrelas da edição de 2022 do Troféu de Tènis Kinder Joy of moving.

Mais informações sobre o projeto estão disponíveis em tennistrophy.com.