Kinder Joy of moving Tennis Trophy International Master 2021

Kinder Joy of moving Tennis Trophy Master Internacional 2021

REPRODUZIR VÍDEO

Após mais de 250 torneios, em 13 países, envolvendo mais de 20.000 tenistas, o Kinder Joy of moving Tennis Trophy comemorou a conclusão do evento na Academia Rafa Nadal ,de 1 a 9 de novembro, com um Master Internacional duplo: as finais do troféu 2021 foram disputadas juntamente com as finais de 2020, canceladas devido à emergência da COVID-19.

A quinta edição do Kinder Joy of moving Tennis Trophy, disputado de abril a outubro de 2021, foi "mais do que um troféu". A ausência de árbitros, o enfoque no fair play (jogo justo) e na amizade, a participação ativa dos pais e as diversas oportunidades de diversão comprovam a singularidade desta manifestação, que é muito mais do que um evento esportivo.

Os 125 jogadores, com idades entre os 9 e os 12 anos, selecionados nas eliminatórias nacionais, puderam dar o seu melhor em campo, testando a sua lealdade e integridade, colocando em prática o código do Fair Play, fundamento de todo o torneio, que é representado com o Troféu Fair Play, entregue ao jogador e treinador que mais se destacaram pela honestidade e espírito esportivo.

O Kinder Joy of moving Tennis Trophy International Master também se caracterizou por vários momentos de encontros e socializações envolvendo os participantes: do desfile de abertura à cerimônia de premiação, das partidas entre pais e filhos às atividades dentro da Kinder Joy of moving Village, uma área dedicada onde treinadores especializados engajaram crianças e famílias em atividades de movimento baseadas no método Joy of moving.

Houve tempo também para explorações culturais com a visita ao MUSEU Xperience e o passeio pelas Grutas de Drach, em Maiorca.

O Kinder Joy of moving Tennis Trophy foi criado na Itália, em 2006, pela ex-tenista Rita Grande junto com o Kinder Joy of moving. Em 2017, o torneio foi aberto a outros países, promovendo um estilo de vida ativo entre as gerações mais jovens a nível internacional. É uma das principais iniciativas apoiadas pelo Kinder Joy of moving, porque reflete a sua missão e filosofia, incentivando o movimento como crescimento pessoal e relacional.

Para mais informações, visite tennistrophy.com