Kinder Joy of moving Tennis Trophy

Kinder Joy o moving Tennis Trophy 2020 está de volta às quadras

A quarta edição do Kinder Joy of moving Tennis Trophy 2020, que é reservado para crianças nascidas entre 2008 e 2011, começará novamente, em 29 de junho, na Itália e, em seguida, também na Áustria, Bulgária, Hungria e Principado de Mônaco, para encantar seus jovens participantes com muitas emoções, todos unidos pela paixão compartilhada pelo tênis, com um grande desejo de vivenciar momentos de esporte, amizade, competição leal e diversão.

O Kinder Joy of moving Tennis Trophy 2020 será encerrado com o International Master, que acontecerá de 14 a 17 de novembro, no Rafael Nadal Sport Center. O evento contará com a presença de todos os jogadores de 14 países (Áustria, Bielorrússia, Bulgária, Croácia, França, Israel, Itália, Luxemburgo, Malta, Polônia, Principado de Mônaco, Romênia, Ucrânia e Hungria).

Após o intervalo forçado dos últimos meses, o Kinder Joy of moving Tennis Trophy 2020 representa uma oportunidade única para comemorar o Joy of Moving, com a mesma fórmula vencedora de sempre: os jogos serão disputados sem árbitros, para que os jovens jogadores conheçam um esporte que seja leal com seus adversários e que vise valorizar a autoconfiança e a confiança nos outros, inclusão, respeito pelo adversário e amizade.

Em linha com este conceito, no final de cada torneio, os jovens tenistas, que se destacaram pela esportividade, serão premiados com o Fair Play Trophy.

A edição 2020, mais uma vez, vai contar com a participação de um famoso protagonista: Ivan ""Ljubo"" Ljubičić como embaixador do evento. O ex-número 3 do ranking mundial da ATP compartilhará os valores do projeto Kinder Joy of moving com todas as crianças envolvidas no projeto.

O projeto Kinder Joy of moving Tennis Trophy começou na Itália, em 2006, a partir de uma ideia da ex-tenista Rita Grande em colaboração com Kinder Joy of moving. Em 2017, se estendeu a nível internacional para ajudar a promover um estilo de vida ativo entre as gerações mais jovens.

Para mais informações, visite tennistrophy.com